sábado, 20 de fevereiro de 2010

Resoluções

Depois de entrar no novo ano com as ideias arrumadas, sem impasses nem dúvidas, com todos os assuntos arrumados no respectivo lugar... Surge uma inesperada lufada de ar fresco.

Logo na primeira semana do ano tive oportunidade de me "reconciliar com o passado". Apesar de ser um ficheiro arquivado na pasta dos assuntos resolvidos, a lembrança das últimas palavras trocadas deixava-me algum desconforto. Trocadas palavras mais amistosas, dissipou-se qualquer réstia de mágoa que deu lugar a algo parecido com uma ténue amizade. Para mim resulta!

Mas o meu ar fresco surgiu de outro lugar... Conformada (e até mesmo feliz) com a minha condição de mulher livre, esperava tudo, menos conhecer alguém que agitasse assim o meu mundo lol Certo é que, apesar de toda a hesitação, medo e insegurança que me despertava a ideia de entrar numa relação, deixei cair as barreiras e deixei que, finalmente, alguém entrasse na minha vida.

É muito provável que me venha a arrepender. Somos opostos em quase tudo... Mas acho que prefiro arrepender-me de tentar do que de não tentar.